criar espaço  Apoio técnico
  

Descrição do serviço:

Suporte acerca de problemas de edição, configuração, de acesso ao MOODLE ou utilização em geral da aplicação.


Quem pode solicitar

Usuários cadastrados na aplicação MOODLE UFBA.

Dúvidas frequentes:

Para dúvidas gerais, há uma canal com perguntas e respostas contemplando dúvidas frequentes (FAQ MOODLE UFBA).

Possivelmente sua dúvida já pode estar sanada neste canal. Caso contrário, veja, a seguir, como abrir um chamado.


Como solicitar o serviço:

Enviar mensagem/solicitação para moodle@ufba.br. A mensagem deve conter as seguintes informações:

    • Descrição da dúvida ou problema;
    • Endereço de e-mail UFBA;
    • Nome completo da sala virtual, se for o caso;
    • Link/URL do AVA MOODLE UFBA (endereço completo) do espaço (preferencialmente), se for o caso.


Tempo de Atendimento

O tempo máximo de resposta às solicitações é de 48 horas úteis.