Apoio técnico
Descrição do serviço:
Suporte acerca de problemas de edição, configuração, de acesso ao MOODLE ou utilização em geral da aplicação.
Quem pode solicitar
Usuários cadastrados na aplicação MOODLE UFBA.
Dúvidas frequentes:
Para dúvidas gerais, há uma canal com perguntas e respostas contemplando dúvidas frequentes (FAQ MOODLE UFBA).
Possivelmente sua dúvida já pode estar sanada neste canal. Caso contrário, veja, a seguir, como abrir um chamado.
Como solicitar o serviço:
Enviar mensagem/solicitação para moodle@ufba.br. A mensagem deve conter as seguintes informações:
-
- Descrição da dúvida ou problema;
- Endereço de e-mail UFBA;
- Nome completo da sala virtual, se for o caso;
- Link/URL do AVA MOODLE UFBA (endereço completo) do espaço (preferencialmente), se for o caso.
Tempo de Atendimento
O tempo máximo de resposta às solicitações é de 48 horas úteis.